Promessas Que Não Se Cumprirão





Onde estavas quando eu precisei de ti?

Disse que não demoraria,
Pediu-me pra ser forte...

Eu fui um bom menino,
Até hoje carrego o fardo que me deu.

Quando eu me cansava e chamava por seu nome,

Os meus amigos o levavam até eu descansar,

Mas eu nunca o deixei para eles,
Isso é trabalho meu.

Eu nunca deixei que me vissem chorar

E sempre recusei a ajuda dos outros,
Isso quebraria o nosso acordo.

Só que eu falhei quando estava febril,
Fui carregado nos braços por um estranho,

Queria que você estivesse lá,
Queria abrir os olhos e vê-lo ao meu lado.

Eles furaram as minhas veias e
O soro levou tanto tempo pra acabar,

Quanto os longos anos que nos separam.

Estou cruzando o abismo que existe entre nós,
Porem tenho medo,

O tempo transformou nossos semblantes,
E enrijeceu nossos corações.

As lagrimas tentam sair,
Eu as seguro com todas as forças que ainda tenho,

No entanto elas são tão fortes
Quanto uma revoada de pássaros em uma frágil gaiola.

Pai... Não quebrarei o juramento que fiz,
Estou escalando a montanha que fica entre você e eu,

As forças estão acabando, não consigo mais subir
E estou com medo de descer.

Acho que tudo se resumirá apenas
 a promessas não cumpridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.