Quando eu acordar do sono da vida




Quando eu acordar do sono da vida
Não quero ver ninguém infeliz
Quero que meus amigos riam na hora da partida
Bebendo e relembrando tudo o que fiz

Quando eu acordar do sono da vida
Quero despedir-me sorrindo dos entes queridos
Para que não sofram com a partida
Do filho distante, porém nunca esquecido

Quando eu acordar do sono da vida
Não quero lágrimas nos olhos da minh’amada
Quero que saiba que sempre foi querida
E que deu-me forças pra seguir na árdua estrada

Que conduz aos homens de volta à essência
Desde a tenra infância até o seu ocaso
Pra o destino que espera a todos sem clemência
Tendo estabelecido desde o nascer seu prazo

Quando a dama de preto vier me buscar
Para habitar em seu estranho mundo
E com seu frio beijo minha vida ceifar
Finalmente despertarei deste sono profundo

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.