Correspondência


Nesses longos dias sem cor que tardam a passar
Só a lembrança do teu riso me traz alento
Quando me arrebata o estranho sentimento
De entrar nesta casa e não te encontrar

Tudo aqui tornou-se estranho sem tua presença
Olho para o que é meu e sinto estranheza
Acomete-me de súbito uma descrença
E novamente sou inundado pela tristeza

Quando tua gargalhada ecoa pela casa
Meu triste coração enche-se de esperança
Como um pássaro que cura as asas
Como um ancião que volta a ser criança

Mas quando partes levando o teu riso
Tudo o que me resta são lembranças
Do teu abraço que tanto preciso
Para me livrar de toda a desesperança

Sinto-me como um soldado em guerra
Que só continua a lutar por causa da sua amada
Sem ti toda a vontade se encerra
Apenas teus braços me inspiram a voltar pra casa

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.