Com os limões que a vida me deu





Após beber todas as lágrimas caídas,
Salgar meu paladar com a dor.
Após padecer dia a dia na lida,
Da busca incessante pelo amor.

Acordo da vida para o pesadelo
E passo a idolatrar meu amargor.
Trago cicatrizes como selos,
De cartas devolvidas de amor.

Após o belo sonho do futuro...
Sucumbi perante o predador.
Fui vítima de sentimento tão impuro,
Que os tolos teimam chamar amor.

Diga-me que o viver tem sentido,
Pedirei para ilustrar em vetor.
A vida é labirinto invertido
Onde a alegria não passa de torpor.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.